LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 8 de março de 2014

INGRIDY SÁ DAS CHAGAS FEITOSA, SRA. ADVOGADA.




Desde ontem estou insuportavelmente feliz.

Minha primeira filha, Ingridy Sá das Chagas Feitosa, foi aprovada no exame de ordem da OAB.

Agora já é advogada.

Mal terminou o curso na faculdade e já foi aprovada.

Minhas filhas foram educadas para não fazer as coisas que eu não repetiria nunca.

Meu orgulho, portanto, é também em relação à qualidade intelectual delas.

Agora é caminhar rumo aos objetivos. O mais rápido possível.

A minha primeira garotinha já está preparada para seguir a vida sozinha.

Que ela faça isso ao lado de quem lhe trouxer felicidades.

Puxa vida, quanta alegria.


Tenho de me preparar para mais momentos felizes. Eu espero e confio.



3 comentários:

umbelarte disse...

Parabéns pela vitória dos pais e da filha.
Abraços

Unknown disse...

Filhos...Uma bênção!!!

Parabéns Ingridy! Parabéns Jair!

Tenho absoluta certeza de que este é apenas o primeiro passo rumo a uma carreira brilhante, pois filho de peixe...
Sucesso!!!
Meire

Anônimo disse...

Parabéns pra sua filha e pra você também.