LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MÚSICA DE QUALIDADE NA TAVERNA DO PIRATA.



Atrações da Taverna do Pirata. A Banda de Heavy Metal Bloodfire.


A banda Idiocracia.


O músico Carlos Augusto.


E a baiana Cintya Maiden. 














Houve também no sábado, 07.12.2013., mais um evento musical com a qualidade já consagrada de músicos florianense na Taverna do Pirata.

Este ano foi um ano completamente diferente dos anos anteriores no cenário musical de nossa cidade. As pessoas foram submetidas às mais terríveis forma de manifestações musicais durante muito tempo e, sem perceber claramente, muitos aderiram a essas manifestações de baixíssima qualidade como sendo as únicas possíveis.

Mas este cenário está sendo mudado. Alguns projetos culturais estão sendo realizados com o objetivo de permitir oportunamente aos músicos e artistas locais um espaço para se expressarem.

Outro objetivo é romper com essa lógica, até então estabelecida, que prega que o pior, o feio, é o que temos para mostrar e ouvir.

Música de qualidade requer um nível intelectual mais bem elaborado. E é através das atuais expressões musicais que projetos como o Florart estão revelando, que podemos perceber que nosso cenário cultural é muito mais elevado do que até então estávamos submetidos.

Na Taverna do Pirata temos um espaço para que o Rock, um estilo de música que habitualmente se expressa com sabedoria, possa se expressar para o deleite dos apreciadores deste estilo e dos simpatizantes.


Em breve teremos mais Rock na Taverna. 



Nenhum comentário: