LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENTENDE?



O vereador CELSO CAVALCANTE (PSB) foi eleito pela primeira vez, há sete anos, como aliado do atual prefeito de Floriano. Depois “romperam” e CELSO foi para a “oposição”. Recentemente ele foi à imprensa declarar que não faz mais parte do grupo de quatro vereadores que formam a oposição. Pretende atuar isoladamente, sem seguir orientações do grupo sobre as votações na câmara. Na prática deixou o grupo de oposição, entende?



CELSO quer, assim, que os eleitores o vejam como um vereador que é oposição, mas não é de oposição, entende? É, mas não é, entende? Vota, mas não vota com os vereadores da oposição, entende?

Um parlamentar que não assume uma posição clara deve ser e não deve ser votado pelos eleitores, entende? Se os eleitores entenderem o que está por trás dessa posição estranha, posto que às vésperas do ano eleitoral, então deveriam escolher melhor seu candidato, entende? 

3 comentários:

Flávio Cavalcanti disse...

Professor Jair,

Esta foi, das últimas, a crônica mais cômica que você já escreveu e cujo tema é bastante pertinente para os dias vindouros.

Entende, né? (Faltou apenas o "né" na sua expressão!) Entende, né?

Flávio Cavalcanti

Celso Cavalcante disse...

Caro repórter, você tem razão em dizer que há sete anos sai do grupo de situação e afirmo que continuo na bancada da oposição, mais em relação às votações de algumas proposições estarei votando independente, mais com a consciência de cumprir com meu dever de parlamentar com a cidade, por que Floriano precisa de vereador que represente seu povo, independente de lados e partidos e tenho a consciência tranqüila de votar em todos os projetos que tragam o engrandecimento a nossa cidade, peço as pessoas que andam distorcendo a real situação de posicionamento do vereador Celso Cavalcante, que relatem quais os projetos que não foram votados para o bem comum da população florianense; que tragam juntos as matérias as fundamentações sobre os assuntos divulgados.

Vereador
Celso Cavalcante PSB

Celso Cavalcante disse...

cara Professor jair venho atraves deste solicitar o seu email para enviarmos alguams postagens.

carlos eduardo
acessor do vereador Celso Cavalcante
mirandd10ster@gmail.com