LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL DOS SERVIDORES DO IFPI - FLORIANO.

















Ontem, 07/12/2011, foi a festa de confraternização de final de ano dos funcionários do IFPI Campus Floriano. Foi realizada no salão de festas do Hotel Rio Parnaíba. Na verdade foi um jantar com o objetivo de aproximar mais as pessoas. O jantar estava magistral, eu mesmo para chegar a esta conclusão tive de me submeter a quatro provações. Mas no final aprovei definitivamente. Foi um arraso, penso eu.

Estavam presentes Diretores, Professores, Técnicos Administrativos e Funcionários Terceirizados. Ah, tinha música ao vivo, mas disso falarei noutra postagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que não tem nenhuma foto do Luis Filipe????

Chico Mário Feitosa disse...

Óia que chiqueza gente!

Cartunage disse...

me permita prof. jair, se vc ficou com a falta de senso estético dos quer fizeram a arvore de natal veja isto: http://sindsermthe.blogspot.com/2011/12/dora-num-canto-um-canto-dora.html

Edson Eustaquio disse...

Caro Jair Feitosa, a cada nova leitura no blog admiro o mais ainda. Você é aberto e franco. Mas afinal, o objetivo do jantar, aproximar as pessoas, foi alcançado plenamente? ou a aproximação do bufet foi maior. Quatro vezes meu? tava bom né.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Doutor.

Quando fiz as fotos ele não havia chegado na solenidade. E, também, eu estava mais concentrado nas explicações que o professor e músico Thiago Cabral estava dando sobre música e que vou falar aqui depois. Ele está sentado ao meu lado direito na última foto. Foi só isso.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Chico Mário.

É a domingueira, homi.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Cartunage.

Vi e li o texto do Joaquim. Talvez aquele descaso seja, em parte, uma forma de entender a ornamentação de natal da capital. Esteticamente essa administração é horrível.

Um abraço.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Edson.

Você sabe que nossos valores mais centrais, mais recorrentes nos conduzem normalmente a aquilo que acreditamos e gostamos. Então nos reunimos àqueles mais próximos de nós através deles (valores).

Apesar das mesas terem ficado distantes umas das outras as pessoas se confraternizaram realmente. Assim creio, pelo que vi.

Mas eu sai de casa sem jantar e, então, aquele filé enrolado com bacon e o filé de frango assado com uma salada maravilhosa me tiraram do sério. Isto sou eu, hehehe.

Um abraço.

Jair Feitosa.

Cartunage disse...

bom, agora aproveito para desejar um otimo fim de ano e otimas festas.
um 2012 cheio de alegrias.