LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RÁDIO IFPI - FLORIANO VIA WEB.

.
.
.
.
O Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, disponibilizou em sua página na web uma rádio. As pessoas podem acessá-la através do endereço www.floriano.ifpi.edu.br na janela “Projetos” do lado direito da página. O link pode ser encontrado quando se clica em “Rádio Universitária”.
.
O ANTONIO JOSÉ BORGES (A. J.), que é Técnico em Áudio, fez um projeto de uma rádio própria para o Campus Floriano, mas a burocracia tem postergado essa primorosa ideia. Portanto o meio mais direto de comunicação por áudio está sendo, em fase experimental, via web.
.
Ele me convidou para elaborarmos uma programação e colocarmos no ar. Estou pensando sobre algumas propostas. Mas acredito que iremos fazer sucesso nessa empreitada. Logo, logo daremos voz à Rádio Universitária do IFPI - Floriano via web.
.
No momento ouve-se, via web, as músicas que os alunos ouvem nos intervalos das aulas no pátio coberto do campus.
.
Em breve teremos mais notícias.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está aí uma boa ideia. AJ é uma pessoa excelente e competente. Espero que ele divulgue as notícias do Instituto e dê um alô pra gente.

Jair, estou sempre visitando o seu blog.

Abraços,

Joel Brandão

JAIR FEITOSA disse...

Caro e honesto J. Brandão.

Esta semana falarei com ele para vermos a viabilidade de um programa com as ideias que tenho. Muito em breve disporemos todos os eventos que ocorrerem no campus.

Um abraço e obrigado por participar.

Jair Feitosa.