LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A INCOMPETÊNCIA É A MÃE DO DESCASO - VI.

.
.




.
As fotos acima são do bairro Irapuá II. São da Avenida Eurípedes Aguiar e de outras ruas do mesmo bairro. Lixo e mato. O prefeito de Floriano não poderia deixar de ter a marca de sua administração exposta de forma tão acintosa. Incompetência e descaso. Sujeira, sinônimo de doença e péssima administração. Mas essa é a tônica da cidade há sete anos.
.


.
Nas fotos acima pode-se constatar as condições em que vivem os moradores da Avenida Dirceu Arcoverde (balão da garagem da prefeitura em diração ao rio Parnaíba). Nessa avenida também mora um amigo que está plenamente alegre e satisfeito com a incompetência e o descaso do prefeito de Floriano com a cidade toda.
.
Meu amigo MARCELO BRANDÃO, veja o local onde o pessoal faz entrega em domicílio de lixo (foto 6), por causa da incerta e imprevisível coleta. Ali é o muro da garagem da prefeitura. Os moradores indignados vão depositar o lixo lá. Você está satisfeito? Quando passo, à noite, em frente à sua casa a escuridão cega qualquer passante. Que beleza, hein?
.
.
Esta sequência inacreditável e inquestionável compobratória de incompetência e descaso só poderia vir de um prefeito que está sendo investigado pela Polícia Federal em consequência de falsificação de documento público em licitação federal, conforme denúncia do Portal AZ e do Secretário do Governo Estadual AVELINO NEIVA.
.
O prefeito de vários escândalos apontados pela promotoria local. O prefeito que está sendo investigado pela Polícia Federal por envolvimento com notas fiscais frias, conforme o jornalista EFRÉM RIBEIRO do jornal Meio Norte.
.
O prefeito que foi estrondosa e vergonhosamente vaiado em pleno carnaval de 2010 pela população. O prefeito que administra a cidade que foi campeã no estado do Piauí em casos de dengue em 2010, conforme imprensa estadual.
.
Não se poderia esperar coisa diferente do que se vê nas fotos.
.
Em conversa com algumas pessoas, soube que alguns estão se preparando para vaiá-lo no carnaval deste ano. Pena que não irei constatar a salva de vaias pessoalmente. Mas, com certeza, será divulgado e noticiado. Me garantiram que as vaias deste ano, 2011, serão espantosas. Também que avaliação fazer do pior prefeito que esta cidade já teve?
.
.

Clique nas fotos para se espantar melhor.
.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jair,
É uma pena ver as ruas Sete e Fauzer Bucar, nas quais vivi parte de minha infância/adolescência, e a quem devo favores sociais e culturais inenarráveis, nesta situação desastrosa, penosa e mórbida. Ainda há tempo de salvá-las. Mesmo longe tenha o meu apoio.
Grato,
DJALMA FILHO

JAIR FEITOSA disse...

Olá Djalma.

Tenho uma foto do início dos anos oitenta em frente a casa dos meus pais (Rua 7). Quando olho para o calçamento me dá uma saudade. Hoje resta um pouco do asfalto que outros prefeitos tiveram a competência de pôr lá.

O atual prefeito é tão incompetente que nem fazer manutenção ele faz. Deixou o bairro abandonado. Veja fotos da galeria e ruas adjacentes. É nisso que dá votar em candidato despreparado.

Obrigado por participar.

Jair Feitosa.

Anônimo disse...

Vamos todos mandar um MORRE DÉABO para o prefeito de Floriano?


Luanna

JAIR FEITOSA disse...

Olá "Anônimo".

Vamos mandar uma salva de vais nesse carnaval para esse incompetente. Ao Diabo eu não o mandaria. Que pensaria o Diabo de mim?

Um abraço.

Jair Feitosa.