LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A INCOMPETÊNCIA É A MÃE DO DESCASO - V.

.
.








.
Este é o bairro São Cristovão. O bairro mais abandonado, por um descaso propostitado, da cidade. Vieram me dizer. Será mesmo? Será possível que seja apenas coincidência também?
.
Floriano tem muito mais de trinta bairros. Em todos eles a marca administrativa desse prefeito está presente de forma explícita, escancarada, a incompetência e o descaso. Então, duvido que o São Cristovão seja o patinho feio da cidade.
.
Tenho um amigo que mora na rua que aparece nas fotos 5, 6, 7 e 8. Isto que se vê nelas "é brincadeira". Como gosta, o meu amigo, de dizer.
.
Esse calçamento da rua das fotos referenciadas acima foi "construído" há cerca de um ano. É o famoso calçamento sonrisal. Bastou uma chuva mais densa que veio à tona a seriedade do que foi feito.
.
Meu amigo Vevé, olhando para a foto 5, eu te pergunto: Cadê a tua rua? Cadê a tua casa? Sumiram? Ou estão escondidas atrás da incompetência e do descaso do prefeito?
.
.

2 comentários:

Equipe Observatório disse...

Caro Jair, Infelizmente esse não um privilégio apenas meu. Conviver com buracos, lama e lixo em todos os cantos da cidade de Floriano deixou de ser uma excessão para virar regra. Poderia se fazer um concurso para ver se existe uma única rua que não tenha buraco e lixo na cidade. Nesse carnaval deveríamos andar com uma vara de pescar amarradas em nossos carros. O motivo? Verificar a profundidade dos buracos quanto estivermos trafegando em zonas desconhecidas ou depois de uma chuva forte. Já vou comprar a minha.

JAIR FEITOSA disse...

Olá Equipe Observatório.

Essa ideia da vara de pescar é ótima. Sorri muito. No mais, você já percebeu que morar aqui não é fácil não.

Viver em Floriano é enfrentar desafios diariamente. Há obstáculos em nossos caminhos para tudo que desejamos fazer.

Montanhas de lixo, crateras horrendas, florestas e matas fechadas. Urubus quase robôticos (pois não se movem quando a gente tem de passar no meio deles)...

É isso aí, com um prefeito incompetente desses não poderíamos viver de outro modo.

Obrigado por participar.

Jair Feitosa.