LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

IFPI - FLORIANO É SUCESSO.

.
.
.
Com uma foto de
WALTER MOTA ilustro esta postagem que pretende dizer que este campus é um sucesso em suas atividades.
.
Semana passada saiu o resultado da 1ª etapa do concurso federal para o IFMA (Instituto Federal do Maranhão). Vários campi estão necessitando de professores, aí surgiu a oportunidade para os que se prepararam para a profissão que escolheram seguirem em frente.
.
Alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Matemática do Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, foram classificados na 1ª etapa. Faltam mais duas, e assim teremos o resultado final.
.
Do curso de Ciências Biológicas são 13. Do curso de Matemática são 9. E a classificação se deu de tal modo que um professor do curso de Matemática disse que a relação dos aprovados até parece a lista de chamada da turma dos alunos aqui do campus.
.
Eles vão agora enfrentar o curriculum e a experiência de candidatos de todo o Brasil. Mas a expectativa é grande. Por minha conta, comento: se um aluno quer fazer um curso com qualidade em vista de um futuro promissor, estudar aqui é o caminho. Se quiser apenas fazer um curso superior encontrará por aí várias alternativas.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade professor Jair, estudo no CEFET-FLO, antiga UNED, desde os tempos de meu ensino médio, e uma coisa que sempre digo, se os investimentos continuarem nos IF, em um futuro Próximo veremos uma mudança real na educação.

Leandro Amaral, matemática IFPI