segunda-feira, 12 de maio de 2014

"ROCK DO TRABALHADOR". E FUI TRABALHAR.



Psycho, banda de Barão de Grajaú abriu a noite de Rock. 


Duda’s Hell. Uma das melhores bandas da noite. Surpresa para mim a qualidade e o desempenho. 


Banda Chainsaw Killer. Massa demais. 


BloodFire, a melhor banda de heavy metal de Floriano. 




Eu e Edylberto na noite que quase não acaba. (Foto do Facebook dele).



Foi na noite de sábado passado, 10.05.2014., que na Taverna do Pirata tivemos muito som de qualidade e bom gosto. Foi a noite de Rock do Trabalhador.

Muitos simpatizantes e adeptos desse estilo musical prestigiaram e se divertiram até quase de manhã. Foram cinco bandas que detonaram o que é brega e pasteurizado na cidade. Não ficou um só acorde de “forró” e swingueira impregnado no ar de Floriano. Caíram todos no chão. 

O organizador do evento, Alexandre Barauna já está procurando datas para mais eventos desse tipo. O sucesso de sábado merece e certamente será repetido muitas vezes. Isso é muito bom.

A vida é dura e a arte nos faz suportá-la. Mas a arte. A imitação barata da arte, ”forró” e swingueira, só faz enfiar a cabeça de muitos no lenitivo do péssimo gosto e da eterna angústia da dureza da vida.  

P. S.: Fico devendo fotos das bandas Alambic e Idiocracia. No próximo, com certeza, postarei. 




Um comentário:

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.