terça-feira, 31 de maio de 2011

INCOMPETÊNCIA SISTÊMICA.

.


.

4 comentários:

  1. Eh meu caro Jair,
    A situação tá feia mesmo. Achei que a cidade estava em guerra civil quando regressei. Pra completar, a galera que está escavacando mais as ruas joga água pra virar um lamaçal...
    abcs

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Sousa d-.-b (BioLoukos IFPI)6 de junho de 2011 às 11:21

    Caro Jair, vc jah viu um video do Youtube que os caras protestam contra a buraqueira fazendo um "Campeonato de Golf" nas ruas da cidade!? Cara, achei aquilo uma critica super inteligente!! Bem que podiamos fazer algo parecido aqui em nossa cidade... mas pra ser sincero, acho que poderiamos usar até aquelas bolas grandes que sao vendidas na exposição, pra seguir a proporção das crateras que encontramos em nossas ruas!! kkk.... Seguem ai alguns links do video... Se ele te der algumas ideias nao me deixe de fora delas!! rs... Abraçs...

    Eduardo Sousa d-.-b


    >> http://www.youtube.com/watch?v=11HfiwLqGVY&feature=related

    >> http://www.youtube.com/watch?v=pPqEIlnBMm0

    ResponderExcluir
  3. Olá Chico Mário.

    Seja bem-vindo à nossa terra. Pena que nada mudou desde que você foi fazer o seu mestrado. Mas a esperança de um dia termos um prefeito com o mínimo de competência ainda permanece.

    Um abraço.

    Jair Feitosa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo.

    Já vi o vídeo sim. Foi uma sacada feita por publicitários. Muita perspicácia. Um colega professor teve um dos caras do protesto como coordenador de seu curso de mestrado. Foi legal mesmo.

    Com as bolas nas dimensões que você propôs e com o tamanho dos buracos dá para fazer não só uma partida, como fizeram os caras lá, mas um campeonato com 50 rodadas.

    Um abraço e obrigado por participar.

    Jair Feitosa.

    ResponderExcluir

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.