.
A Avenida Dirceu Arcoverde, nas proximidades do Balão do Posto Trevo rumo à Avenida "Beira Rio", está uma lástima. Intrafegável. Horrorosa. Completamente esburacada. Buracos infernais. Já mostrei várias fotos de anos diferentes e continua do mesmo jeito. O mesmo descaso. A mesma incompetência para administraar os bens públicos.

Hoje, quando passei no início da tarde por lá, um dos moradores, cansado de esperar que o incompetente prefeito faça o mínimo do que tem de fazer, mandou colocar uma carrada de barro em frente a sua casa para minimizar os efeitos do descaso com a população. Quase impedido de entrar em sua residência por causa das enormes crateras o morador resolvel agir e fazer (ou tentar) o que já deveria ter sido feito há muito tempo.
Quando chove, então, os buraco se transormam em lagoas dificultando ainda mais o direito de ir e vir dos cidadãos daquela parte da cidade. Não são buracos de dois centímetros, são buracos de meio metro de profundidade. O descaso e a incompetência desse prefeito tem restringido um dos direitos fundamentais das sociedades democráticas: o direito de ir vir por onde se desejar ir e vir.
Ninguém suporta mais a completa incapacidade para administrar os bens públicos do 4º pior prefeito do Piauí (conforme pesquisa do Instituto Data AZ). Em breve os brasileiros deverão ter uma notícia boa em relação a prefeitos incompetentes iguais a este de Floriano. Está tramitando no Congresso Nacional uma reforma política que não permitirá mais reeleição para cargos do executivo. Com isso, se aprovada a reforma, não correremos o risco de ter de suportar tanta incompetência e descaso por tanto tempo. Amém.
.
Resta saber qual pesquisa tem credibilidade, se a que ele foi eleito o melhor prefeito do ano pelo 180graus, ou, o data az, que o elegeu o 4º pior, ou seja, qual pesquisa não foi comprada, porque pesquisa de site de noticia tendencioso, faça-me o favor, e todo site de noticia, tanto lá como cá, são chamados escritórios de políticos, todos parciais, defendendo interesses particulares, todos dependem de uma verbasinha para manter o site no ar, é assim, os meios de comunicação hoje, sobrevivem de verbas das administrações para se manterem, e ai, em contra partida fazem o que mandam, quando um site não fala mal de um prefeito/político seja la qual for, esse site tem algo errado, um cala boca pra ser mais claro.
ResponderExcluirCaro "Anônimo".
ResponderExcluirComento sua participação na próxima postagem do Blogue.
Jair Feitosa.