quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUE NOJO...

.
. .
Observe o detalhe da foto e veja como SERRA trata o povo brasileiro (com nojo). Se fosse um membro da elite paulistana certamente o beijo seria noutro lugar. Leia reportagem que busquei no Blog da CHRISTINA LEMOS no portal R7.com sobre o nível de identificação dele como candidato da elite do país.
.
.
"SERRA SE DISTANCIA DOS MAIS POBRES – MOSTRA SENSUS
.
Se ainda não é possível dizer que José Serra se firmou como o candidato dos ricos, o mesmo não ocorre com Dilma em relação à população de baixa renda. Pesquisa CNT / Sensus divulgada nesta terça-feira (24) mostra que a petista tem 53,2% da preferência dos eleitores com renda familiar mensal de até um salário mínimo, atualmente em R$ 510.
.
Nesta faixa, Serra fica com 20,7%, mas cresce nas intenções de voto à medida que a renda dos entrevistados aumenta, movimento contrário do de Dilma, que encolhe entre os mais ricos até empatar com o tucano em 36,8% da preferência daqueles que ganham mais de 20 salários mínimos.
.
Serra, no entanto, não ultrapassa a candidata do PT em nenhuma faixa de renda. .
A campanha do PSDB tenta correr atrás do prejuízo. Depois de prometer dobrar o Bolsa-família e ser apelidado de "Zé" no programa eleitoral, Serra agora anunciou a criação de um programa habitacional voltado para famílias com renda de até 3 salários mínimos. Nesta fatia do eleitorado, o candidato oscila entre 20,7% (até 1 salário) e 28,2% (de 1 a 5 salários), segundo pesquisa.
.
O tucano luta contra o possível estigma de candidato dos ricos. Em sabatinas, debates e outras aparições públicas ressalta a origem humilde, de filho de dona de casa e de um comerciante de frutas, e cunhou uma frase repetida com frequência desde o lançamento de sua candidatura: a de que seu pai carregou caixas de frutas, para que ele pudesse carregar caixas de livros.
.
Vitória em primeiro turno - A pesquisa CNT/Sensus mostrou que Dilma venceria em primeiro turno a disputa pela presidência com 46% das intenções de voto, enquanto Serra apresenta 28,1% e Marina Silva tem 8,1%. A candidata do PT tem 55,3% dos votos válidos (excluídos brancos e nulos) e o tucano, 33,7%."
.
Reportagem de PRISCILLA MENDES, repórter especial do Blog da CHRISTINA LEMOS
.
.

Um comentário:

  1. grande zé,pra ficar mais intimo só faltam dar um "lécho" naquela careca dele....

    ResponderExcluir

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.