quinta-feira, 18 de setembro de 2008

QUESTÃO DE JUSTIÇA - II.

.
Um povo que reprova a atitude imoral do prefeito em empregar quase todos os familiares com salários altíssimos. Um povo que repudia os contratos assombrosos com empresas supostamente laranjas. Um povo que não compactua com mentiras. Um povo que não concorda com a decisão de se retalhar a prefeitura entre apaniguados para manter-se no poder. Um povo que não aceita que o prefeito de sua cidade use o dinheiro público para se promover.
.
Esse, sim, é um povo justo. E estará fazendo justiça à cidadania, à honestidade, à moralidade se não votar num "político" com esses defeitos. Esse povo será tanto mais jutos se mandar para o lugar de onde veio todos os ineptos que se apropriaram da prefeitura de Floriano. E depois, cobrar na justiça todos os desmandos e irresponsabilidades apurados e cometidos com finalidades indignas.
.
Ser justo é mandar o prefeito procurar uma profissionalização para poder aprender a trabalhar. Arranjar uma profissão, para começar, já é muito bom.
.
Isso sim, é ser justo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.