terça-feira, 30 de setembro de 2008

"LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA".

.
Como fala lá o mané que ao chegar em Floriano disse que a cidade era um ovo (loucura, loucura, loucura). É esse sentimento de alguns órgãos de imprensa de nossa cidade em relação ao julgamento pelo TSE da candidatura de GILBERTO JÚNIOR (15).
.
Esses caras passam a noite acordados esperando alguma notícia com teor negativo para publicarem seja qual for o meio. Me contaram que ficaram fazendo vigília esperando a decisão do TSE. Vibraram, gritaram, urraram.
.
Mas calma, gente. O candidato pode recorrer, como já o fez, e continuar a concorrer ao cargo vago de prefeito. Tá parecendo que errei? Não. Nós não temos prefeito, nós temos um gestor de obras estaduais e federais. Um mal gestor, pois não consegue realizar aquilo que já está definido e liberado. Um gestor de problemas. É tanta falta de competência que chega a dá impaciência.
.
Mas vamos continuar a campanha. Queiram os fascinados e deslumbrados joelistas de ocasião, ou não. Vamos ao dia 05 de outubro com a mesma determinação de ganhar. E é isso que está causando tanto frisson. Eles sabem que estão correndo um risco enorme de perder a eleição e a boquinha. Êita, e os consórcios? E as prestações. Tem mais é que torcer contra, mesmo.
.
Mas o povo vai mostrar que a prefeitura de Floriano não é cabide para desabilitados profissionalmente escapar da pindaíba, não. A prefeitura é um órgão público, e como tal tem que ser administrado. Não é a casa da mãe Joana, não.
.

Um comentário:

  1. Deus é pai não é padastro sou 15 me defino anômimo aqui porque não posso aparecer e não quero nada em troca só a queda do império JR e um administrador que realmente se preocupe com o povo e esse é Gilbewrto Jr, dia 05 de outubro sou (15) sou pelo desenvolvimento, não ao atrazo.

    ResponderExcluir

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.