LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A CARAVANA DO 40 NO BAIRRO IRAPUÁ I. TRABALHO DURO, É ASSIM QUE SE FAZ PARA CONQUISTAR VOTOS.



GILBERTO JUNIOR conquistando a simpatia e os votos dos eleitores.


SALOMÃO HOLANDA, de amarelo, empenhado na busca do sucesso eleitoral. 




 Dentre os mais de 130 candidatos a vereador em Floriano poucos, muito poucos exerceram um trabalho tão competente e eficiente de combate ininterrupto ao descaso e malfeitos praticados pelo prefeito mais incompetente que esta cidade já teve. Ribamar Santos (à esquerda) foi implacável com os desmandos que lhes foram denunciados diariamente em seu programa Bom Dia Floriano na Rádio Princesa FM. Certamente ele é um homem de princípios e valores respeitáveis. Certamente merece ser eleito vereador pelas pessoas de bom senso.




MARLA INGRID e GILVÂNIA GUERRA. Apoio incondicional à caravana do 40.


Ontem, 30.08.2012., a caravana do candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR 40 e seu vice, SALOMÃO HOLANDA, estiveram trabalhando no bairro Irapuá I. É por isso que GILBERTO tem o maior número de intenções de votos entre os candidatos.

Não é por outra coisa que GILBERTO e SALOMÃO vêm tendo os melhores índices de aceitação por parte da população. O trabalho duro e incansável pela conquista de votos vem sendo o principal atributo dos aliados na conquista de eleitores.

As pesquisas demonstram claramente isso. Mas mesmo assim temos visto em propagandas eleitorais adversários desesperados diante da previsível derrota expondo suas vísceras podres. Gente que fundamentou seu discurso numa suposta transformação dos métodos de execução política tem demonstrado que seu discurso é, na verdade, oco. Sem correspondência com a verdade.

Bastou uma situação de constatação de derrota iminente que fez o discurso oco se mostrar que realmente o que fundamenta tal discurso é a velha prática aprendida com velhos políticos que jura querer ultrapassar. A prática da injúria, difamação, desonestidade intelectual, arrogância e prepotência embalados numa imagem de novidade.

Enquanto a caravana do 40 passa conquistando mais e mais votos com seu trabalho duro e incansável os cachorros ladram desesperadamente querendo chamar a atenção para sua insignificância. Mas não tem jeito. Escolheram a via errada da conquista do voto. Ou, talvez, a única via que possuem seja essa, e aí estão vendo o resultado nos índices das pesquisas.
Vamos continuar trabalhando. A população está vendo quem é realmente verdadeiro e quem tem o discurso oco. 


"FLORIANO SEGUINDO EM FRENTE" SIGNIFICA DAR CONTINUIDADE A TUDO ISTO.








Um das mais absurdas frases que se vê e ouve nas propagandas políticas do candidato apoiado pelo prefeito mais incompetente da história de Floriano diz: “Floriano seguindo em frente”.

Pressupõe que a cidade está sendo bem administrada, bem conservada, tem os mais elevados índices sociais, econômicos, culturais, estruturais. Pressupõe também que a população da cidade está satisfeita e aprova a administração municipal.

Tudo é engodo, mentira. As constatações reais apontam para outra direção e as pesquisas eleitorais, que são termômetros acusatórios da realidade, mostram que o pior prefeito que esta cidade já teve é reprovado pela população.

Pesquisas do início do ano mostraram que se forem juntados em um mesmo índice os itens ruim, péssimo e regular constata-se que o prefeito é tido por 70% da população como sendo medíocre. Isto, portanto, mostra que as suposições não são verdadeiras e a população diz isso claramente.

A população, então, avaliando essa administração medíocre, diz que o prefeito não tem respaldo junto a ela para pleitear mais um mandato através de seu candidato. Uma forma clara de demonstrar essa insatisfação e reprovação é que o candidato do prefeito tem o maior índice de rejeição apontado pelas pesquisas.

“Seguir em frente” significa dar continuidade a todas as mazelas e descasos dedicados pelo pior prefeito da história à nossa cidade. Significa dar continuidade a todos os malfeitos e denúncias de corrupção apontados pela imprensa estadual e local, pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Federal, pelo Ministério Público Estadual, pelo TCE... “Seguir em frente” significa realmente isso.

“Seguir em frente” significa que o modelo administrativo a que a cidade foi exposta denuncia que o objetivo da administração não é verdadeiramente desenvolver e enriquecer a cidade. Pois nenhum projeto relevante foi implantado com o objetivo de economicamente permitir às pessoas condições de desenvolvimento.

Uma das maiores chagas abertas na administração pública municipal foi o nepotismo. O prefeito empregou familiares em cargos com os maiores salários pagos pela administração pública. Através das brechas da lei três irmãos dele continuam recebendo cerca de R$ 7.000,00 por mês. Isto é vergonhoso para uma cidade que vive exposta ridiculamente ao lixo, ao mato, aos buracos.

“Floriano seguindo em frente” significa que a população deseja que tudo isto que as fotos acima denunciam queira que continue acontecendo e permaneça como está. Significa que a população aceita a incompetência e o descaso como princípios administrativos.

Mas, felizmente, a população agora vem demonstrando que não quer e que rejeita a administração desse prefeito incompetente e que não irá votar em seu preposto político. É o que mostram as pesquisas eleitorais. É o que venho afirmando aqui no blogue desde que o pior prefeito de Floriano foi eleito. 



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DUELO DE KLEPTES.



Brando estupefato com o golpe de mestre do motorista.


Mais uma história de Ana Flores, a cidade fictícia que criei para expressar as mais absurdas situações inventadas para apontar malfeitos políticos sem ter de dar nomes e identidades verdadeiros aos meliantes. Ana Flores tem sido nos últimos anos pródiga em situações inacreditáveis, uma vez que invento tais situações com o objetivo de escarnecer alguns políticos novos ricos.

Todos os personagens desta história e as situações por eles protagonizadas são meras criações fictícias e qualquer relação existencial com alguma cidade verdadeira ou personagens reais terá sido mera coincidência.

Desta vez a história é surpreendente.

Um político foi ao encontro marcado com um prestador de serviço para receber dele o “por fora” combinado desde que lhe foi garantido a execução de uma obra “elefante branco” através de uma concorrência fraudada. Depois de idas e vindas, por telefone e mensagens de texto via celular, o político já estava exasperado para receber a propina, pois tinha urgência em repassar o dinheiro a um emprestador não oficial de dinheiro que o pressionava ameaçadoramente já havia tempo.

Era pegar a propina e entregar nas mãos do emprestador não oficial de dinheiro. Tal pagamento era apenas uma parcela dos juros do dinheiro emprestado para uma campanha fracassada num passado recente. Seria jogo rápido. Assim tinha prometido o político a ele. Mas as coisas nem sempre saem do jeito que os salafrários desejam.

Tendo dado certo, finalmente, o encontro com o prestador de serviços e saído de lá com cerca de R$ 200.000,00 num envelope, o político foi embora com um sorriso cínico e desafiador das leis, dos cidadãos e das autoridades, nos lábios. O mesmo que ele costuma ostentar publicamente em eventos e nos meios de comunicação para os anaflorenses.

Ele se dirigiu ao carro que o esperava com o motorista já preparado para empreender fuga. O político disfarçou o envelope dentre outros papeis e o motorista, sua única companhia naquele momento, não percebeu a existência do envelope com a propina. Dada a ordem para sair dali, o motorista seguiu o itinerário indicado sem dizer palavra, pois o político não poderia se manifestar sobre o tema do encontro.

Mesmo que em alguns casos seja prudente aos ladrões confessar alguns poucos detalhes para que o acompanhante lhe sirva de testemunha em encontros como esses. Mas não foi este o caso. O político seguiu a viagem sem falar nada sobre o encontro e nem muito menos sobre o prestador de serviços. Poderia levantar óbvias suspeitas.

Chegando ao destino do político, o motorista foi dispensado para ir ao lugar que lhe aprouvesse. Descansar da viagem seria o mais sensato. Foi isto o que ele fez. Foi pra casa.

Ao chegar a casa o motorista foi vistoriar o carro. Um hábito comum entre os que exercem essa profissão. No banco de trás havia um envelope com certo volume aparente. Como o político não havia dito nada ao motorista sobre cuidados especiais quanto a qualquer objeto dentro do carro, já que tudo estava entre os papeis em suas mãos, o motorista foi averiguar o que havia dentro do envelope.

Pasmo ficou sem saber o que fazer diante de tanto dinheiro. A quantia era inimaginável para ele, mas apenas uma parcela de uma dívida do político com o emprestador não oficial de dinheiro. Ficou, por alguns segundos, a pensar sobre o que faria naquela situação. Qual a atitude mais recomendada? Qual a decisão mais prática a ser tomada em meio às milhares que lhe ocorriam diante de tanta propina?

Sem tempo para muito mais pensar, o seu telefone toca. Do outro lado um desesperado e angustiado político gritando para o motorista ir devolver-lhe um envelope que havia esquecido no banco traseiro do carro. Ao que o motorista lhe pergunta: “Que envelope, sr. Brando?

Não acreditando na pergunta Brando, o político, lhe indica o lugar para que procure imediatamente. Tudo bem, vou dar uma olhada. Assegura o motorista.

Passados alguns poucos minutos ele retorna. Não há envelope algum no banco traseiro do carro, não, Sr. Brando. O político fica mais louco ainda e diz: - Como não há se o deixei aí quando entrei no carro? Como pode ter desaparecido se só nós dois estivemos dentro do carro? Eu não peguei, então ou ele está lá ou você o pegou. Disse-lhe Brando. 

O motorista define a posição que irá adotar dali para frente com a intenção de garantir credulidade à sua versão dos fatos. Pelo menos à sua versão dos fatos. Negar a existência do envelope.

Firme nesta disposição de negar a existência do envelope – e não, não era um saco de lixo preto, mas um envelope desses de papel - o motorista permanece continente.

Brando, então, o chama para lhe falar pessoalmente. E quando o motorista chega o político o puxa pelo braço e o leva a uma sala reservada. – Vamos rapaz, devolva o envelope. Diz o político ao motorista. Ao que este lhe responde: - Não havia envelope lá, sr. Brando. Prove que havia envelope. O que havia dentro do envelope? Até agora o sr. só falou que existe um envelope, mas nada disse sobre o seu conteúdo.

- Não interessa o que havia dentro. O que quero é que você o devolva. Replicou Brando. Mas o motorista, astuto como um kleptes determinado a mudar de vida sem trabalhar e sem esforço algum se mantém impávido diante das ameaças feitas por Brando.

- Vamos definir bem a situação, disse o motorista a Brando. E continuou: - Se o sr. quiser me acusar de roubo vá à delegacia e faça uma queixa e me acuse de ter sumido com tal envelope. Mas não se esqueça também de declarar o conteúdo. Diga como tal envelope chegou às suas mãos, qual a origem e quem é o dono do conteúdo, a quem ele se destina.

Vendo que a situação se tornara mais embaraçosa do que previa, Brando se pôs a pensar por alguns segundos e percebeu que o motorista havia lhe dado um golpe. Um golpe de mestre. É claro que a intenção do motorista, inicialmente, não fora esta. Mas as circunstâncias lhe promoveram ao status de kleptes de ocasião com a grande oportunidade de mudar radicalmente a sua vida financeira.

Vendo que não iria convencer o motorista a devolver os R$ 200.000,00 o político resolveu demiti-lo e mandá-lo embora. É claro que ambos não iriam comentar com mais pessoas o golpe de mestre. Até porque ambos correm o risco de ser presos se declararem o conteúdo do envelope e de sua origem, como também de sua destinação. Mas há sempre momentos de indiscrições de uma parte e de outra. 

O motorista foi cuidar de sua nova vida financeira em outra cidade. De lá manda lembranças a Brando toda vez que encontra um conhecido. Não envia lembranças para debochar da situação, não. Mas grato pela reviravolta financeira que dera em sua vida graças às trapalhadas de um político ladrão.

P. S.: Esta foi mais uma obra de ficção de minha autoria. Se o leitor quiser saber a origem da palavra ladrão e seu significado original basta clicar AQUI. Até breve com mais histórias de Ana Flores.  


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CHEIRO DO QUEIJO?





O candidato a prefeito de Floriano GILBERTO JUNIOR do PSB 40, junto a seus coordenadores de campanha, decidiu não ir a um debate numa determinada TV. GILBERTO e os outros dois candidatos foram convidados para tal debate, mas ele não foi. 

GILBERTO JUNIOR que é o candidato declaradamente preferido dos eleitores florianenses e o que está à frente dos dois adversários em todas as pesquisas entendeu que ali não é o local apropriado para um evento político da mais alta relevância como um debate. Por quê?

Tal TV, e mais especificamente certo programa, vem insistentemente atacando o candidato GILBERTO JUNIOR em sua dimensão exclusivamente pessoal. Não há críticas à sua biografia, ao seu desempenho nas funções que exerceu, às suas propostas de governo, mas somente à sua vida pessoal. O que, de acordo com a moral política predominante entre os brasileiros, não é objeto de análise e discussão entre candidatos dignos e honestos.

No Brasil discute-se a capacidade, a intelectualidade, a moralidade, a honestidade que um candidato tem para disputar algum cargo político. Quando algum deles se põem a atacar a vida pessoal de outros recebem das pessoas em geral, e dos eleitores em particular, uma reprovação inequívoca. Faz parte do ethos brasileiro. Já nos países que possuem a moral pautada pela ética germânica os eleitores agem de outra forma. Importam-se sim com a vida particular dos candidatos. Mas entre nós não funciona assim.

Baseado nisso certo apresentador de tal TV vem insistentemente atacando a vida pessoal de GILBERTO JUNIOR e de seus colaboradores de forma direta e indireta. Esta afirmação não se baseia apenas em minha interpretação dos fatos, mas também na do promotor EDIMAR PIAULINO e do Ministério Público que se manifestou sobre tais declarações absurdas, despropositadas e sem ética de tal apresentador.

Em face das reiteradas manifestações desleais, do tempo em que alguns candidatos pérfidos faziam política na base da difamação pessoal dos adversários, coisa de gente sem formação política e sem projetos e ideias para apresentar aos eleitores, utilizam-se desse mecanismo autoritário como se sua imagem fosse suficiente para dizer o que é a verdade sobre os adversários.

Tais posturas autoritárias pressupõem uma imagem impoluta para que minimamente funcione tal procedimento desqualificado. Uma imagem obscura, reprovável, desconhecida, discutível não é muito menos parâmetro para influenciar eleitores atentos. Por isso não vêm funcionando esses ataques infames. 

Pelo contrário, o objetivo que, supostamente, seria favorecer determinado aliado político aqui na cidade Floriano os números das pesquisas têm demonstrado que os ataques covardes têm deixado o tal aliado do apresentador em situação de reprovação quase que unânime pelos eleitores e GILBERTO JUNIOR com quase 60% de preferência deles.

A partir do que foi dito acima explico agora porque GILBERTO JUNIOR não foi ao debate mesmo não tendo tal apresentador como mediador. O que se sabe é que ele é o organizador dos debates que tal TV tem feito durante a campanha eleitoral e a presença do candidato do PSB 40 ao debate sugeria, pelos ataques covardes insistentes ao longo desse tempo, que ele não teria tratamento diferente do que vem tendo pela TV e seu apresentador.

As regras do debate são as mesmas para todos. As perguntas são sorteadas. Como tal TV poderia agir de forma a prejudicar um dos participantes e, diretamente, beneficiar outro? Não há resposta positiva para essa pergunta. Não acredito que a TV poria em risco maior ainda a sua imagem para ajudar um político fracassado, seu apresentador. Mas como GILBERTO poderia ser prejudicado?

Em 1989 o ex-presidente LULA foi candidato a presidente tendo como adversário o ex-presidente FERNANDO COLLOR. Houve o famoso debate da TV Globo. O debate transcorreu normalmente dentro da regras estabelecidas. Nada que pusesse em dúvida a lisura do debate e da TV. Mas uma edição das imagens do debate exibidas posteriormente no Jornal Nacional foi tendenciosa e covarde.

Editaram (fizeram uma montagem) dos piores momentos de LULA. Aqueles momentos de “deslizes” que acontecem com qualquer pessoa que fica muito tempo exposta foram selecionados para ser a imagem de LULA. Ou seja, uma pessoa nervosa, reticente, suada. Já com COLLOR fizeram o contrário. Selecionaram os melhores momentos dele e o expuseram como o melhor e mais reparado para governar o país. O resultado desse golpe está na história.

Para não correr o risco de que algo semelhante incidisse à revelia de sua vontade, e que depois não teria como interceder para que suposto fato também não lhe ocorresse, GILBERTO JUNIOR evitou as artimanhas que poderiam ser mais prejudiciais do que sua ausência no debate. Agiu certo.

GILBERTO JUNIOR não foi covarde - como estão sendo com ele porque não joga o jogo sujo e vil dos adversários -, pois já participou de um debate em Floriano e participará de todos os outros que estão sendo propostos e organizados por entidades honestas, respeitáveis, equilibradas e reconhecidas pela população como possuidoras de credibilidade.

Se houve algum prejuízo nas intenções de votos decorrente da ausência de GILBERTO JUNIOR a tal debate isso só poderá ser aferido quando a próxima pesquisa eleitoral for divulgada. Pois o conhecimento estatístico é resultante de um trabalho experimental, de uma pesquisa concreta e não de meras suposições que visam especular negativamente esse factóide político.

Se querem debater o homem público GILBERTO JUNIOR que o façam a partir de suas atuações e proposições políticas. Mas aí nada vão encontrar para diminuir a simpatia e o desejo que a maioria absoluta dos eleitores tem por ele. Então, para os desesperados e incompetentes, não há outra saída que não seja atacar de forma vil e covarde a sua vida particular.  


P. S.: Imagem da Internet.
  

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GILMAR DUARTE: CONFRATERNIZANDO.





Professores BATISTA e ODIMÓGENES.


JOÃO RAIMUNDO e MARCELO BRANDÃO.


GILMAR DUARTE e EVERARDO LUZ.



Eu e EVERARDO LUZ.


Eu com minha “guerra semântica”. 


Sexta-feira passada, 17.08.2012., foi agendada uma confraternização dos amigos do professor GILMAR DUARTE num restaurante de nossa cidade. Estiveram presentes colegas de trabalho e amigos.

A ocasião serviu para uma breve exposição dos planos do líder político GILMAR DUARTE e das boas razões que os amigos apresentaram corroborando esses planos tanto dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual ele é filiado, como daqueles que sempre estiveram ao seu lado em suas empreitadas políticas vitoriosas.  

Dentre eles podemos ressaltar: ODIMÓGENES SOARES, professor BATISTA, MARCELO BRANDÃO, JOÃO RAIMUNDO, EVERARDO LUZ, professor GILDON e vários outros amigos.

Esta confraternização foi o ponto de partida rumo aos projetos e objetivos políticos do professor GILMAR DUARTE. Ele está se firmando como uma das principais lideranças dentro do PT local. Pode, então, com o seu know-how político, formar um grupo unido em vista da disputa da presidência do PT no município. 



terça-feira, 21 de agosto de 2012

DESCASO, INCOMPETÊNCIA, GOOGLE STREET VIEW E VERGONHA.



Foto 1


Foto 2


Foto 3

Em dezembro de 2011 fiz uma postagem chamada “Incompetência e descaso vistos agora por satélites.” Nela eu disse que o carro do Google Street View estava fotografando as principais ruas da cidade para serem incluídas no serviço internacional da empresa de exibição de imagens de cidades do mundo todo.

Eu disse também que o descaso e a incompetência do pior prefeito da história da cidade de Floriano ficariam registrados por muito tempo. Uma vez que a empresa manterá as fotos de novembro de 2011 em exibição para o mundo todo por, no mínimo, dez anos. Mesmo que algumas pessoas esqueçam, se isto for possível porque essa administração foi indelével neste aspecto, bastará acessar o serviço por necessidade ou por divertimento e estará lá a fotografia da incompetência e do descaso registrados insofismavelmente.

Eu registrei, à época, alguns pontos negativos que ficariam expostos no serviço da empresa Google e eis que o que eu disse se configurou na mais irretocável verdade. Não que eu tenha bola de cristal. Não! Não tenho. Foi só uma questão de bom senso. Avaliar a situação presente e colocá-la dentro de eventos possíveis. E pronto. Floriano está exposta ao mundo na sua crua realidade de abandono e falta de cuidado com a coisa pública.
Veja a primeira foto (1), ela foi registrada por mim. A segunda foto (2) é do Google Street View.  

Pronto, está registrada por longos anos a mais desastrosa e infeliz administração que esta cidade já teve a bordo da ação mais incompetente que foi registrada.

P. S (1).: A imagem da minha rua foi registrada com o carro parado na porta da garagem do meu barraco. E, no vidro traseiro do carro, o endereço do meu blogue para o mundo todo (foto 3). E, de quebra, o registro incontestável do descaso do prefeito com a limpeza da rua. 

P. S (2).: Clique AQUI e acesse o endereço do Google. Em seguida digite o endereço que você deseja. 


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DUPLA COMEMORAÇÃO.



Meu pai, JUAREZ FEITOSA, e meu irmão AIRTON FEITOSA.


Minha irmã, SILVANA, e meu pai.


Os netos, FERNANDO e BEATRIZ.


Meu pai entre os netos: SOFIA e AIRTON FILHO.


FERNANDO e SOFIA.


O casal JENUEL e SILVANA.


Domingo, 12.08.2012., dia dos pais, foi também aniversário do meu pai, JUAREZ FEITOSA. Reunimos-nos em sua residência para a comemoração com ele, minha mãe, MARIA ELITA, e todos os irmãos e netos.

Foi sensacional. Dose dupla em comemorações. Alegria dupla. Já dei maus parabéns diretamente a ele, posto que fazê-lo aqui não adiantaria muito, visto que ele não acessa a Internet.



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2ª VISITA AOS ELEITORES DO BAIRRO IRAPUÁ II. A CARAVANA DO 40 CONQUISTA A SIMPATIA E AS INTENÇÕES DE VOTOS. - (PARTE II).



Entusiasmado pelas recentes adesões à campanha do 40 à prefeitura de Floriano, o professor e coordenador da campanha NELSON JUNIOR esteve presente na caminhada contribuindo com seu know-how eleitoral e sua simpatia junto aos seus eleitores de outras campanhas. O seu empenho vai além do trabalho para esta eleição. É um projeto amplo para a cidade e seus cidadãos. 


NELSON JUNIOR ao lado do engenheiro EVERALDO ELVAS candidato a vereador pelo PSB. Ambos estão desenvolvendo um trabalho incessante junto a GILBERTO JUNIOR e SALOMÃO HOLANDA em busca do maior número de votos para eleger os vereadores da caravana do 40.


Professores GILDON e ANDRÉ MELO, candidato a vereador pelo PT. Aliados em busca de concretizar projetos e programas que possam garantir uma vida melhor em nossa cidade para todos os florianenses.


Professor GILDON e sua família na caravana do 40.


Professoras LUCIANA LIMA, Diretora da 10ª GRE, uma amiga e CONCEIÇÃO LEAL, Diretora do CEEP.


Caravana das amigas CONCEIÇÃO LEAL, GREGORIA SOUSA e CHIQUINHA.


O candidato a vereador FÁBIO BRAGA do PP propondo a sua escolha aos eleitores do Irapuá II. Coligado ao 40.


Candidato a vereador JOSÉ LEÃO do PSD em campanha junto aos eleitores. A busca do convencimento através de sua história e do seu trabalho.


MANOEL SIMPLÍCIO candidato a vereador pelo PV na coligação do 40 revisitando os eleitores e convencendo-os a partir de seu trabalho na política em nossa cidade. 


RAIMUNDO MARTINS ladeado por GEUFRAN (à direita) e uma amiga. RAIMUNDO MARTINS é filiado ao PT e pleiteia a reeleição à câmara de vereadores. Muito trabalho profissional e o empenho pela conquista do voto.    


2ª VISITA AOS ELEITORES DO BAIRRO IRAPUÁ II. A CARAVANA DO 40 CONQUISTA A SIMPATIA E AS INTENÇÕES DE VOTOS. - (PARTE I).












Ontem, 16.08.2012., foi a segunda caminha do 40 no bairro Irapuá II para completar as ruas que ficaram à espera da presença do melhor candidato a prefeito de Floriano nestas eleições, GILBERTO JUNIOR.

A saída foi na Avenida Dirceu Arcoverde (Anel Viário). Percorremos várias ruas e a caminhada se encerrou quando os moradores foram visitados em suas residências num horário apropriado.

Estiveram presentes simpatizantes, colaboradores, coordenadores da campanha, candidatos a vereador, candidato a prefeito GILBERTO JUNIOR e o vice SALOMÃO HOLANDA.

A simpatia e a característica marcante do 40 é olhar nos olhos dos eleitores e pedir que avaliem as circunstâncias e os candidatos e reflitam sobre o que é melhor para a nossa cidade. A maioria absoluta dos eleitores visitados enfatizam sorridentes que já estão decididos a votar no 40 mesmo antes de receberem a visita de GILBERTO JUNIOR e SALOMÃO HOLANDA e de dos candidatos a vereador.

Essas declarações espontâneas de adesão às propostas, projetos e objetivos do 40 só animam ainda mais a caravana seguir em frente em busca de mais conquistas para garantir que as intenções de votos sejam efetivadas através de votos no dia 07 de outubro deste ano.

Estamos trabalhando para transformar esse entusiasmo em mais energia e trabalho duro. Cada simpatizante é responsável por realizar seu trabalho da forma mais direta e efetiva dentro de sua área de atuação. Vamos em frente. A cidade é grande.