sábado, 26 de junho de 2010

MALVADEZA.

.
.
.
O prefeito de Floriano é malvado. Ele colou adesivos do PTB na "testa" de todos os que precisam dele para viver. Dá para sentir a dimensão da quantidade de gente que vive em sua órbita pela quantidade de carros com adesivos nas ruas.
.
Perguntei a um deles por que estaria usando o adesivo se havia me confessado que "não voto nem a pau" nos candidatos defendidos pelo prefeito. "Tenho de colar essa m... aí, senão vou perder meu emprego". Constrangedor. Absolutamente constrangedor. Pelo menos nesse caso particular a coisa se deu assim (ele pediu pelo amor de Deus que eu não o revelasse, mas eu não amo a Deus nenhum, e só não o faço por uma questão de ética mesmo). E quanto aos outros? Não dá para eu perguntar a todos, mas você que conhece algum pode fazer isso. Depois envie comentário para este Blogue.
.
Será que os outros são inocentes úteis. Quem crer nisso? Agora, aqueles que escondiam que estavam ao lado do prefeito na mais desastrosa administração de nossa cidade não podem mais se esconder. Que malvadeza. Votar nos candidatos do 4º pior prefeito do Pia (Notícias de Floriano - Instituto Data AZ) que foi vaiado estrondosa e vergonhosamente no carnaval deste ano, é demais para qualquer um. E ainda ter de mostrar aos vizinhos. Malvadeza, malvadeza.
.
.

2 comentários:

  1. Boa Noite Jair!!!
    Malvadeza mesmo!!!
    Quem trabalha para esta admnistração tem se submeter a tudo isso...
    Eu trabalhei no primeiro ano de governo dele e sei bem como isso funciona. Eles deixam claro que quem não fizer o que eles mandam, perdem o emprego mesmo. Em dias de inauguração tem até chamada, acredita? Um absurdo!
    Demorou, mas a população acordou! Ana Alice

    ResponderExcluir
  2. Jair, rapaz, o coronelismo nunca terminou na nossa província. A submissão dessa gente a esse estilo de "democracia" é constrangedor. Eu entendo!Colar um adesivo no carro não significa colá-lo no coração.

    ResponderExcluir

ESTE COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS QUE EU DER UMA LIDA, POIS TEM MUITOS MALEDICENTES ENVIANDO COMENTÁRIOS TRESLOUCADOS E RAIVOSOS. PARA DEIXÁ-LOS MAIS DESESPERADOS AINDA, NÃO PUBLICO NENHUM. MAS NÃO DEMORAREI COM O SEU, PROMETO.